quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

MICARETA

MICARETA.............................................................................
PICARETA.............................................................................
CARETA............................................................................
RETA.............................................................................
.............................................................................
.
.
.
.
.
(Se colocar uma batida no fundo e o Asa de Águia cantar, consigo vender um milhão de cópias, hahahaha!)

2 comentários:

  1. Já fiz a música! hahahhaa.. Preciso te mostrar logo! Ficou top!

    ResponderExcluir
  2. Gravador, que estás gravando
    Aqui no nosso ambiente
    Tu gravas a minha voz
    O meu verso, o meu repente
    Mas, gravador tu não gravas
    A dor que o meu peito sente

    Tu gravas em tuas fitas
    Com a maior perfeição
    O timbre da minha voz
    E a minha fraca expressão
    Mas não gravas a dor grave
    Gravada em meu coração

    Gravador, tu és feliz
    E ai de mim. O que esperar?
    Bem pode ser desgravado
    Quem em tua fita está
    E a dor do meu coração
    Jamais se desgravará.

    o Gênio
    Patativa do Assaré

    ResponderExcluir