segunda-feira, 9 de março de 2009

O DIA

debaixo de tantas camadas
................de normalidade,
me sinto até aquecido,
mas já não estou mais aqui,
...................................eu que
mal percebi a hora de dizer adeus
..........................................a mim mesmo
........................................que me exilava
............................num dia comum,
.........................................como uma pergunta
.............................................mal-traçada
.........virando manchete de jornal
............................................ou folha de calendário
........................................que adia o dia
........................................que eu esperava tanto
..................sabe-se lá por quê
...........................................perdi a hora
..........................................num dia nor-
.............................................................mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário