domingo, 29 de novembro de 2009

É HEXA!!!

Nunca falei sobre futebol nesse blog, e não devo voltar a falar tão cedo, mas depois de 17 anos com o grito de campeão entalado na garganta, finalmente posso dizer:
.
CHUPA QUE É DE UVA!!!!!
.
Me desculpem, mas com o Mengão campeão, je manque d'élégance.
.
P.S.: Hoje vi na televisão um monte de repórteres comentando o fato de que o Andrade (o grande Andrade, diga-se de passagem) é um dos únicos treinadores negros do Brasil. Estavam dando bastante importância a esse fato, o que muito me surpreendeu: eu estava prestando atenção no excelente trabalho que ele realizou, e a cor da pele dele era a última coisa que me interessava. É sério, eu sinceramente nunca sequer pensei a frase "o Andrade é negro" - se bobear, ele podia ser verde que eu não teria reparado!

Um comentário:

  1. Nisto estou cem por cento de acordo, Sandro.
    Que diferença poderia fazer de que cor é a pele dele (ou de seja lá quem for)?

    ResponderExcluir