domingo, 15 de agosto de 2010

Eu no Main Square Festival 2010, em Arras

Certo dia, eu afirmei nesse blog que ia flutuar de felicidade no dia em que assistisse um show de Mathieu Chedid, mais conhecido como M. E não é que o dia chegou? Passei 20 dias do mês de julho em Dunkerque, trabalhando como intérprete para os Ateliers Internationaux de Maîtrise d'Oeuvre Urbaine. E o melhor é que, no dia seguinte à minha chegada, rolou um festival numa cidade próxima e... M ia tocar! Com a ajuda de alguns amigos que também são fãs do cara, consegui me arranjar para ir ao show, que foi simplesmente fantástico, maravilhoso, inenarrável! Não imaginava que isso fosse acontecer tão cedo, e aconteceu! Vão abaixo dois momentos desse dia memorável que encontrei no Youtube.
.
1) M tocando guitarra com os dentes, à la Jimi Hendrix, usando uma peruca loucaça que ele tirou no meio do show:
.

.
2) Frequentemente, em suas apresentações, M chama pessoas do público para subir no palco. Infelizmente, eu estava longe e não conseguiria chegar. Aqui, vocês conferem o momento em que ele colocou uma menininha para "tocar" guitarra, na música Amssétou, do novo disco:
.

.
Para terminar, minha cara de felizão no meio da galera:
.

 

2 comentários: